Artistas, coletivos, projetos e agentes culturais da cidade de Fartura foram convidados nesta semana pelo setor municipal de Cultura para participar da reunião em que mostrará as diretrizes da aplicação da Lei Paulo Gustavo no município.
A reunião está agendada para o dia 16 de agosto, às 19h30, no anfiteatro da Escola Municipal João Batista de Oliveira (conhecida como “Grupinho”). O local na unidade escolar foi o espaço escolhido para trocar informações e opiniões sobre a lei.
A Coordenadoria de Cultura de Fartura tem entrado em contato com interessados recentemente, buscando divulgar a iniciativa nos últimos dias. A pasta informou que é possível adiantar o cadastro preenchendo um formulário (clique aqui para acessá-lo).
“No cenário cultural local, a Lei Paulo Gustavo tem gerado discussões significativas. Se você é um artista que busca entender melhor como essa legislação afeta sua trajetória, esta é uma oportunidade imperdível!”, informou a administração municipal.
Lei Paulo Gustavo
A Lei Paulo Gustavo foi criada com o intuito de promover o desenvolvimento cultural e artístico no Brasil, estabelecendo diretrizes para o setor e oferecendo suporte a artistas e grupos culturais.
Os incentivos da lei podem ter um impacto significativo na carreira e nas atividades de artistas, projetos e instituições que trabalham com cultura.
A ação, organizada pela Coordenadoria de Cultura de Fartura, reunirá artistas de diversas vertentes para uma discussão franca sobre a Lei Paulo Gustavo na cidade.
“Este é um espaço para compartilhar experiências, esclarecer dúvidas e compreender as implicações legais da lei em suas atividades artísticas”, completou a administração municipal.
Serviço
- Reunião sobre a aplicação da Lei Paulo Gustavo em Fartura
Data: 16 de agosto (quarta-feira);
Horário: 19h30;
Local: Anfiteatro da Escola Municipal João Batista de Oliveira (“Grupinho”), Rua Belgrave Teixeira de Carvalho, 150.