A família de uma moradora de Taquarituba está fazendo uma campanha na internet para ajudar a reparar os danos causados depois de um incidente que foi notícia em toda a região.
Na última terça-feira (18), a mulher, que é locatária de um imóvel na cidade, envolveu-se em uma discussão com a inquilina, que por sua vez é suspeita de desferir golpes de faca na vítima e ainda atear fogo na residência.
A mulher, além dos ferimentos, teve praticamente todos os seus pertences destruídos pelo fogo. Além disso, um cachorrinho, que residia no local, acabou morrendo carbonizado.
Para ajudar a mãe a recuperar parte de suas perdas, Pamela Lopes, filha da locatária, está fazendo uma campanha na internet para arrecadar fundos. Até a publicação desta notícia, cerca de 50 pessoas já tinham contribuído para a “vaquinha”, totalizando mais de R$ 3.000. A meta é R$ 8.000 (clique neste link para acessar a campanha).

Ouvida e liberada
A família da locatária ainda posicionou-se nas redes sociais depois da inquilina, que é tratada como suspeita, ter sido liberada pela polícia após ser ouvida no mesmo dia.
“Eu estou indignada, não é possível que o sistema seja assim tão falido. Até apurar os fatos essa moça deveria estar presa!”, publicou Pamela em suas redes pessoais. Ela também agradeceu a todo o apoio que a família vem recebendo nos últimos dias.
Em nota, a Secretaria de Segurança Publica (SSP) informou na semana passada que o caso foi registrado como lesão corporal e incêndio na Delegacia de Taquarituba, onde segue sendo investigado. Segundo a pasta, a investigada, de 42 anos, prestou esclarecimentos à autoridade policial e as investigações continuam.
Confira abaixo o depoimento da filha da vítima após o ocorrido: